UD Oliveirense é o primeiro finalista do Torneio Cinquentenário

In Hóquei by RedaçãoDeixe um comentário

O derby entre a AD Sanjoanense e a UD Oliveirense determinou que a equipa de Oliveira de Azeméis se tornasse no primeiro finalista do Torneio Cinquentenário APA 1968 – 2018
Menos de 24h depois de ter disputado a primeira eliminatória, na Mealhada (0-8), a UD Oliveirense conseguiu, em São João da Madeira, garantir a passagem à final do Torneio Cinquentenário APA 1968 – 2018.
Recordamos que a equipa da AD Sanjoanense, que esta temporada militará na 2ª Divisão, Zona Norte, tinha ficado isenta de disputar a ronda inaugural do torneio.
Num derby regional, que pretendia honrar os grandes jogos de hóquei em patins do passado, viveram-se muitas emoções, havendo incerteza quanto ao vencedor até ao final do jogo.
Ao intervalo, as duas equipas mantinham um nulo no marcador e, só na segunda parte, surgiram os sete golos que determinaram o primeiro finalista do torneio.
Recordamos que a UD Oliveirense vai defrontar o vencedor do jogo da outra meia-final: Clube Académico da Feira e Hóquei Académico de Cambra defrontam-se no dia 22 de Setembro, pelas 18:00h, em Santa Maria da Feira.
A final está agendada para 23 de Setembro, em local e hora a anunciar em breve pela Direcção da Associação de Patinagem de Aveiro.
União Desportiva Oliveirense (1ª Divisão), Associação Desportiva Sanjoanense, Hóquei Académico de Cambra (2ª Divisão), Clube Académico da Feira, Hóquei Clube da Mealhada, Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga e Clube Desportivo de Cucujães (3ª Divisão) vão assim honrar as comemorações da fundação da Associação de Patinagem de Aveiro.
Esta trata-se da primeira iniciativa da Direcção da APA, havendo, ao longo dos próximos meses, outros eventos associados a esta efeméride.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.