Mário Trindade e a final dos 100 metros: “Vou deixar tudo na pista”

In Desporto Adaptado, Jogos Paralímpicos, Modalidades by Admin

Campeão nacional corre a final quando forem 14:48 em Portugal Continental

Mário Trindade corre hoje a final dos 100 metros em T52. O campeão nacional, que foi segundo na sua meia-final, chega à corrida das medalhas com a pista número 4 reservada, sendo daí que vai tentar fazer o melhor, sendo que o melhor passa, claro está, pelas medalhas.

No entanto Mário Trindade garantiu, em exclusivo a DSport, que não vai entrar com essa meta no pensamento: “Quanto a medalhas não estou a pensar nisso, este sábado vou para a pista e vou lá deixar tudo. O objetivo era chegar afinal e esse já está, agora é dar tudo aquilo que o meu corpo permitir e o resultado final com ou sem medalha deixar-me-á muito satisfeito”, afirmou ao nosso site.

A final dos 100 metros está marcada para as 14:48, horas portuguesas, sendo de prever que a corrida tenha honras de transmissão televisiva. Mário Trindade terá como adversários Josh Roberts (Estados Unidos), Cristian Torres (Colombia), Mondra Hernandez (México), Raymon Martin (Estados Unidos), Gianfranco Iannota (Estados Unidos), Batida Boesch (Suiça) e Sam McIntosh (Austrália).