António José Silva: “A natação portuguesa está de parabéns”

In Natação by RedaçãoDeixe um comentário

António José Silva, presidente da FPN, faz o balanço dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores – Fluvial 2017:

“Os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, que terminam a época de piscina curta em dezembro, registaram uma organização excelente, com o apoio da estrutura do Fluvial Portuense que apresentam condições ímpares, com uma das raras piscinas nacionais com 10 pistas onde se possa apresentar este nível, com característica de campeonatos nacionais.

Ao nível de resultados: excelentes. Quer de juniores quer de seniores. Com destaque para os nadadores que irão competir nos campeonatos da Europa de piscina curta que permite antever uma grande prestação no Europeu em Copenhaga. Nomeadamente por parte de Miguel Nascimento e da Diana Durães. O ressurgimento de Ana Rodrigues nos 50 bruços que permite atestar a possibilidade de apostar até ao final do ciclo olímpico.

Depois, uma grande realidade para nós determinante que é os resultados dos juniores, fundamentalmente os residentes no Centro de Treino de Rio Maior. Resultados excecionais quer como recordes nacionais, com lugares de pódio, e melhorias relativas.

A natação portuguesa está de parabéns!

Estão de parabéns os nadadores, os clubes, estão de parabéns os treinadores e a organização.”

RESULTADOS

Fonte: Federação Portuguesa de Natação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.