Dueto português volta a melhorar no Mundial

In Natação by AdminDeixe um comentário

O dueto Cheila Morais Vieira e Maria Beatriz Gonçalves voltou a superar a barreira dos 70 pontos no Mundial de Natação Sincronizada que decorre em Budapeste, objetivo assumido para participação das nadadoras portuguesa na capital da Hungria.

A dupla portuguesa da Gesloures somou 70,8667 pontos na prova de Dueto Livre, quatro dias depois de se estrear no Dueto Técnico com a pontuação de 71,7694.

As portuguesas receberam a pontuação inicial do Dueto Livre de 71,8867, mas sofreram uma penalização por causa da musica. Os tempos não estavam corretos, apesar de o mesmo tema musical ter sido utilizado em várias competições internacionais.

A melhor pontuação nas eliminatórias do Dueto Livre foi obtida pelas russas Alexandra Patskevich e Svetlana Kolesnichenko com 96,6333.

Portugal fez a sua estreia nos Mundiais de Kazan 2015. Ana Isabel Baptista, Maria do Carmo Martins em dueto técnico asseguraram o 34.º lugar (68,6962) e Bárbara Nogueira Costa, Diana Sanches Gomes em dueto livre foram 33.ªs (69,3333).

RESULTADOS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.