Jovens lamecenses representam a seleção da ARNN

In Natação by RedaçãoDeixe um comentário

Foi no passado dia 27 de janeiro, na cidade de Abrantes, que as atletas Andreia Barreira e Carolina Ribeiro, em representação da Seleção Regional de Natação do Nordeste, disputaram a 26ª edição da Taça Vale do Tejo. As jovens atletas representaram assim as cores do Sporting Clube de Lamego em mais uma competição de grande prestigio nacional na natação pura. A competição contou com a presença de 246 atletas em representação de 12 seleções regionais.

As jovens lamecenses depois de verem premiado todo o seu trabalho, com esta chamada à seleção regional, partiram para esta competição com o objetivo de alcançar todos os objetivos individuais e coletivos em representação da seleção. Ambas as atletas realizaram provas de grande qualidade, tendo a atleta Andreia Barreira melhorado a sua marca pessoal na prova de 100B, estando agora a apenas doze milésimas do tão ambicionado tempo de admissão aos campeonatos nacionais.

As recentes conquistas da equipa de natação do SCL devem-se ao esforço, dedicação e entrega dos atletas ao treino e à modalidade. É por demais evidente que a qualidade e o talento aliados a uma enorme força de vontade dá os seus frutos.

O Clube evidencia ainda todo o apoio de pais, familiares e amigos, que impulsionam toda a equipa do SCL para os resultados obtidos, e agradece ainda toda a ajuda disponibilizada pela Dr.ª Catarina Rocha, vereadora CM Lamego, que tem sido incansável na ajuda prestada à equipa de competição do SCL.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.