Nove vitórias para os nadadores do Académico de Viseu

In Natação by RedaçãoDeixe um comentário

Com cerca de 300 nadadores a competir em Viseu, disputou-se no Fontelo o Torneio de Preparação da ANCNP, durante três sessões, nos dias 10 ne 11 de Fevereiro, onde os Viseenses se destacaram, com valiosas prestações, em todos os escalões e géneros.

Em Seniores foi André Moura a dar uma excelente vitória ao Académico de Viseu, com 1.05.90s, prestação que lhe valeu a melhor pontuação pela tabela FINA do Torneio.

Nos Juniores Joana Cardeal venceu e convenceu nos 200 Mariposa, conseguindo o mesmo feito, em masculinos, Miguel Lopes com 2,15,59s.

No escalão de Juvenis as vitórias ficaram a cargo de André Dos Santos, nos 200 Costas, sendo a melhor nadadora nos 400 Estilos Beatriz Cardeal, também com as cores do Académico.

Em Infantis foi Carlota Castro a levar o Académico ao topo, com a vitória nos 100 Bruços. A equipa do Académico de Viseu registou vitórias em todos os escalões e géneros, bem revelador do trabalho desenvolvido por esta secção do clube.

Foi um bom teste para a turma Viseenses, que demonstrou grande qualidade e vitalidade, numa prova de Preparação, ficando na retina grandes prestações e confiança num futuro próximo.

A próxima competição dos Academistas será o Interdistrital de Infantis, que terá lugar nas piscinas da Mealhada, nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro.

Nota ainda para a primeira “visita” da atual vereadora do Desporto da CMV, Eng. Cristina Brasete, que esteve presente nos Fontelo, na segunda jornada da competição.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.