Novos parceiros em frentes distintas – AJP e Motorcyclesports juntam-se á FMP

In Desporto Motorizado, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

Com arranque marcado para os próximos dias 8, 9 e 10 de Junho em Mação o campeonato nacional Rally Raid 2019 vai contar com a AJP como principal parceiro, dando mesmo a marca de Penafiel o seu nome ao mesmo, que será denominado de Campeonato Nacional AJP Rally Raid 2019, sendo igualmente parceira do mesmo a Maxxis.

A disciplina terá este ano cinco rondas no seu calendário com passagem por Mação, Góis, Reguengos, Marco de Canavezes e Alcanena/Golegã e face á popularidade que o campeonato conquistou é esperada novamente uma forte lista de inscritos, entre eles a maioria dos pilotos lusos que actualmente estão a competir nas maratonas TT e que têm neste campeonato uma excelente forma de treino.

CALENDÁRIO

8 a 10 de Junho – Mação
19 e 20 de Outubro – Góis
8 a 10 de Novembro – Reguengos
23 e 24 de Novembro – Marco de Canavezes
7 e 8 de Dezembro – Alcanena / Golegã

Motorcyclesports é novo parceiro Media

Á semelhança do que acontece com outros orgãos de comunicação social a Federação de Motociclismo de Portugal e o ‘site’ Motorcylesports unem esforços e lançam uma parceria que visa atingir um patamar superior de divulgação do motociclismo português. Com forte implementação nos amantes do motociclismo de competição em Portugal e também além fronteiras, o Motorcycle Sports reforça a sua divulgação do motociclismo interno ao tornar-se um dos ‘Media Partner’ da Federação de Motociclismo de Portugal, o que agrada a Manuel Marinheiro, o presidente da FMP. ‘Penso que todos queremos que a evolução seja no mesmo sentido e por isso mesmo a FMP quer ter na imprensa nacional parcerias que visem a uma maior divulgação das nossas competições e mesmo outras actividades. Temos várias parcerias com a imprensa e todas funcionam muito bem para ambas as partes e penso que com este nova ligação vamos chegar ainda a mais amantes do motociclismo.’ recordando que todas as parcerias existentes vão ter continuidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.