Maikel Rodrigues e Laura Bernard, vencem em Aveiro

Em Orientação por AdminComentários de 0

A cidade de Aveiro recebeu a décima segunda e penúltima etapa do Circuito Portugal City Race 2017, onde o o espanhol Maikel Rodrigues e a francesa Laura Bernard foram os vencedores.

A organização esteve a cabo do Oriestarreja, Câmara Municipal de Aveiro e Federação Portuguesa de Orientação.

Maikel Rodrigues venceu o escalão de Séniores Masculinos

O Espanhol Maikel Rodrigues (Budinoraid) venceu o escalão de Séniores Masculinos, cumprindo os 8.000 metros do seu percurso em 35:56. Nuno Evangelista do COA gastou mais 1 minuto e 14 segundos que o vencedor e alcançou a segunda posição, enquanto o terceiro lugar coube a Luís Leite (GD4C) com o tempo de 38:37.

Laura Bernard vence pela primeira vez uma etapa do Portugal City Race

A Francesa Laura Bernard do AS SIGN, vence pela primeira vez uma etapa do Portugal City Race 2017 com 31:42 para os 6.000 metros de prova. Raquel Costa (Gafanhori) e Tânia Covas Costa (. Com) ocuparam as posições imediatas, com mais 1:57 minutos e 3:58, respetivamente, que a vencedora.

Nos restantes escalões, vitórias de Margarida Miranda (GD4C) e Tiago Pereira (NAST) em Juvenis, Eduarda Moreira (ADC) e Pedro Silva (NAST) em Juniores, Arnaldo Mendes (ADM) e Helena Sousa (Ori Marão) em Veteranos I, Fernando Costa (GD4C) e Aida Correia (GD4C) em Veteranos II e Armando santos (COALA) em Veteranos III. João Gomes (GD4C) foi o vencedora do escalão de Formação, enquanto nos escalões abertos a vitória sorriu a Mans Greback (SWE) em Curto, Helder Camilo (Moinhos Run) em Médio e Diogo Barradas (CPOC) em Longo.

Resultados

Seniores Masculinos

1 Maikel Rodriguez Budinoraid 35:56
2 Nuno Evangelista COA 37:10
3 Luis Leite GD4C 38:37

Seniores Femininos

1 Laura Bernard AS Sign 31:42
2 Raquel Costa Gafanhori 33:39
3 Tânia Covas Costa .Com 35:40

Depois de Aveiro, fica a faltar a ultima etapa em Sesimbra:

Sesimbra City Race – 01 de Novembro

Mais informação sobre o evento.

Evento no facebook.

Informação no site do evento.

Fonte: O Praticante

Deixe um Comentário