Ouro para o Judo Clube de Viseu em V. Nova Poiares

In Artes Marciais, Destaque, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

 

O Judo Clube de Viseu esteve presente este Domingo dia 13 de Janeiro, no “Open de Juniores da Associação de Judo de Coimbra – 2019”, realizado em Vila Nova de Poiares. Com uma equipa de 3 atletas, dois subiram ao mais alto lugar do pódio conquistando a Medalha de Ouro.

 

Francisco Soares, atleta ainda Cadete, competiu nos Juniores na categoria de -55kgs e  conquistou a medalha de Ouro, vencendo todos os seus combates pela pontuação máxima. Naquele que será o seu último ano de Cadete, esta prova deu boas indicações para o ano em curso e serviu de preparação para o Campeonato Nacional do seu escalão.

Rodrigo Boavida, nos -90kgs, conquistou igualmente o 1º lugar, levando de vencida todos os seus adversários por Ippon. O Campeão Nacional de Cadetes e Vice-Campeão Nacional de Juniores nos -90Kgs em 2018, está no seu primeiro ano de Júnior e continua a preparação para o Campeonato Nacional de Juniores que irá decorrer a 2 de Março deste ano.

 

Inês Almeida a lutar nos -48Kgs, classificou-se na 5ª posição, tendo tido um comportamento excelente em prova. A atleta ainda pouco experiente, visto que pratica Judo há somente 1 ano, conseguiu destacar-se pela positiva numa categoria muito competitiva.

 

Foi mais um excelente resultado para o Judo de Viseu, que valoriza a cidade e que demonstra a qualidade do trabalho que tem sido feito no Judo Clube de Viseu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.