Padel Wall: A Federação Portuguesa de Padel comunicou a Juan Manuel Rodriguez que não irá continuar no cargo!

Em Padel por AdminDeixe um comentário

“A semana passada foi-me confirmado oficialmente que a FPP já não irá contar comigo como seleccionador nacional de Padel para 2018, algo que já contava iria acontecer. Todos sabemos que as relações não são eternas, mesmo assim não posso deixar de ficar triste com esta notícia.

Quero agradecer à Federação Portuguesa de Padel a oportunidade que me deu durante estes dois anos e meio. Mas mais importante é agradecer a todos os que me acompanharam nesta viagem. Os jogadores, elementos da equipa técnica e a todos que estiveram presentes em cada estágio, viagem ou torneio.

Termina esta etapa da minha vida e ao analisar o trabalho, o que vou guardar para sempre, não são os resultados, as experiências ou as aprendizagens (que foram muitas e muito boas), mas sim as amizades sólidas que fiz com a maior parte dos jogadores, treinadores e o carinho e admiração que tenho por eles.

INFINITAMENTE AGRADECIDO AS TODOS OS JOGADORES QUE, DESDE 2015, FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA EM PORTUGAL.

Todos eles mantiveram até ao último dia, algo que nem todo o Mundo consegue ter, o RESPEITO em relação à minha pessoa, ao meu trabalho, às minhas decisões, a forma como liderei treinos e competições. Essa postura é a mais correcta e só assim poderão continuar a evoluir e a chegar cada vez mais longe. Respeitem a vossa profissão, os vossos companheiros e essencialmente o desporto.

Poderão sempre contar comigo para tudo o que precisem.

Eu sempre estive disponível para continuar a ajudar Portugal a aproximar-se das melhores seleções do mundo, mas tenho de aceitar a decisão da FPP em querer terminar o meu ciclo à frente da seleção.

Felizmente tenho a sorte de continuar vinculado a projectos em Portugal, que espero anunciar em breve. Agradeço às pessoas e empresas que continuam a confiar em mim e no meu trabalho. Vou concerteza continuar ligado a este país, que me recebeu de braços abertos, por muitos anos.

Desejo que o crescimento continue a ser uma realidade e que no Padel português a verdadeira estrela seja mesmo O Padel.

INFINITAMENTE AGRADECIDO, OBRIGADO!!”

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.