Prova Radiomodelismo “Magusto 1:8 TT URO 2017”

In Radiomodelismo by L10 Extreme ModelismoDeixe um comentário

No fim-de-semana de 11 e 12 de Novembro, a secção de Radiomodelismo do clube URO realizou mais uma prova na sua pista de Oliveira de Cima (Viseu), e a equipa da loja ‘L10 EXTREME Modelismo‘ marcou presença na corrida ‘Magusto URO 1/8 TT 2017’, com três pilotos, Paulo Pinto, Nuno Gonçalves e Bruno Batalha.
Durante a manhã, decorreram as 3 séries de mangas de qualificação, os pilotos, Paulo Pinto, Nuno Gonçalves e Bruno Batalha, se qualificaram em 9°, 11°, 15°, respectivamente.

Paulo Pinto: com o 9º lugar da geral, qualificou-se para a final A, saindo da 9° posição. O início de corrida foi um pouco atribulado, onde não estava a conseguir acompanhar os seus adversários, no entanto ao longo dos 45 minutos foi encontrando o seu ritmo de corrida, e encetou uma recuperação fantástica que lhe valeu uma excelente 3° posição na final A, bem como na Classificação Geral.

Nuno Gonçalves e Bruno Batalha: qualificaram-se para a final B, saindo da 2° e 6° posição, respectivamente.
Como aconteceu com Paulo Pinto, Nuno Gonçalves, também teve um início de corrida atribulado, perdendo algumas posições na fase inicial da corrida, sendo que começou a recuperar posições após essa fase, terminando a sua final na 2° posição, resultando na 6° posição na Classificação Geral. Bruno Batalha teve um início de corrida muito auspicioso, chegando mesmo a liderar a final B durante várias voltas, no entanto o motor “calou-se” por três vezes, fazendo com que perdesse muito tempo, não conseguindo melhor que a 9° posição, que lhe valeu a 15° posição na Classificação Geral.

Agradecemos aos mecânicos incansáveis João Pina, João Santos, Manuel Joaquim, que fizeram tudo para que estes resultados fossem possíveis, e de realçar ainda o grande esforço do João Pina para que este projecto seja um sucesso

Parabéns à organização que esteve 5*, tendo proporcionado todas as condições para um dia de Radiomodelismo perfeito.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.