Vasco Uva convidado a fazer parte dos Rugby Centurions

In Rugby by RedaçãoDeixe um comentário

Vasco Uva contou recentemente nas redes sociais que recebeu um convite muito importante.

“É com enorme orgulho que posso finalmente contar que fui recentemente convidado para integrar um clube único no mundo, os Rugby Centurions “, disse Vasco Uva no Facebook.

O clube tem objectivo muito simples, mas o critério de admissão implica exclusividade. O Rugby Centurion agregará todos os jogadores de rugby do mundo com mais de 100 internacionalizações pelas suas selecções, contando nesta gala inaugural, que terá lugar na próxima semana em Londres, com 53 membros.

John Smit, da África do Sul, Brian O’Driscoll, da Irlanda, Richie McCaw e Dan Carter, da Nova Zelândia, serão apenas algumas das “lendas vivas” do rugby mundial presentes.

“A responsabilidade de ser o único português e o único jogador amador a integrar o clube é enorme. Espero estar à altura do desafio e honrar uma vez mais as cores do nosso país.” Foram as palavras que fecharam esta carta aberta aos portugueses e a Portugal.

Conscientes do peso que é elevar Portugal a novos patamares resta a nós, portugueses, agradecer e apoiar Vasco Uva na sua grande aventura desportiva.

Fonte: Vasco Uva

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.