Taça da Europa de Corfebol – sub 15

In Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

Parte hoje para Drachten a Seleção Nacional de Corfebol Sub 15 para participar na segunda edição do Euro Corfebol Sub 15 que este ano se realiza na Holanda.

A equipa liderada pela Selecionadora Cláudia Fonseca é a primeira Seleção Nacional Sub 15 a participar em campeonatos internacionais. Iniciou o seu trabalho ainda no final do ano de 2017 e realizou o seu último treino em Portugal no dia 26 de junho.

O Euro Corfebol inicia-se amanhã, e prolonga-se até domingo. Para além da participação portuguesa, esta edição conta com as seleções da Holanda, Alemanha, Inglaterra, Catalunha e Hungria.

Nos primeiros dois dias na Holanda as selecções participantes irão realizar vários treinos conjuntos de prepa- ração; jogos de treino e ainda competições de lançamentos. A competição oficial realiza-se no sábado dia 30 de junho.

A comitiva Portuguesa é constituída por:

Jogadores:

Inês Sousa; Inês Ribeiro; Marta Machado; Beatriz Rosa; Inês Preto; Joana Aguiar; Miguel Ferreira; Gustavo Fonseca; Afonso Lourenço; Duarte Freitas; Bernardo Oliveira e Sérgio Pereira.

Equipa Técnica:

Selecionadora: Cláudia Fonseca; Selecionador Adjunto: Júlio Ruivo.

Fonte:

Federação Portuguesa de Corfebol

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.