Má semana para o Roriz com derrotas e perdas de elementos

In Distrital de Viseu by RedaçãoDeixe um comentário

Edição: A noticia encontra-se editada de forma a corrigir informações que foram escritas de forma incorrecta

Na oitava jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, o Roriz deslocou-se até Ranhados para defrontar  o GD Silgueiros, equipa que à partida para esta jornada se encontrava a apenas um ponto de distância do GDC Roriz.

A equipa do Roriz já se se encontrava numa fase delicada a nível classificativo, e acabou por sofrer a quarta derrota da época.

Em relação ao encontro, o Roriz teve uma entrada tranquila e segura, a partida decorria sem grandes oportunidades de golo para qualquer um dos lados. Jogo sem chama, sem grande intensidade, em que o Silgueiros, numa jogada bem construída pelo seu coletivo acaba por chegar ao intervalo com a vantagem mínima.

Na segunda parte, o jogo continuou morno, sem grandes jogadas ofensivas, onde as defesas quase sempre se superiorizaram aos ataques, a jogar com menos um elemento, o Silgueiros através dum lance em que o seu atleta foi muito feliz na concretização, acabou por colocar um ponto final na partida, com a obtenção do segundo golo.

Até ao fim, não houve grandes motivos de interesse, de realçar que a vitória da turma Silgueirense é justa, visto conseguirem concretizar golos nas poucas oportunidades que alcançaram.

Sérgio Macário

O mau fim de semana acumulou-se a uma à cessão de contrato com Sérgio Macário na última 4ª feira. O Roriz despediu-se de Sérgio Macário num momento menos feliz mas o clube não esquece o que Sérgio fez pelo clube e não acredita que foi um adeus mas sim um, até já.  O substituto foi o técnico do CF Repesenses, Marcos Bastidas.

Marcos Bastidas

A equipa encontra-se num momento delicado onde as derrotas consecutivas e falta de estabilidade do plantel, quer por lesão ou cessão de contrato, apresentam um desafio imediato a Marcos Bastidas.

Fonte: GDC RORIZ

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.