Edgar Lopes é embaixador da formação do Lusitano FC

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Os bons jogadores distinguem-se pelo carácter, pela humildade, pelo empenho e qualidade e há outros que acrescentam a lealdade.

O Lusitano FC tem tido atletas de uma dedicação e qualidade insubstituíveis e que tornaram o clube numa referência da Formação de jovens jogadores. Alguns tornaram-se seniores e têm disputado os lugares de vários planteis. Nos últimos anos e em que o Lusitano conquistou vários títulos, tendo um conjunto de atletas que mereciam e merecem o respeito e distinção, mas há um que se destacou ainda mais.

O Edgar Lopes está no Lusitano desde os 4 anos de idade e nem mesmo as propostas de clubes de maior dimensão, em campeonatos mais competitivos e com maior exposição, foram capazes de afasta-lo dos Trambelos. Ao cabo destes anos todos e depois de ter dividido os últimos entre juvenis e juniores e juniores e seniores, fixou-se na equipa principal dos seniores.

Numa iniciativa inédita e sob a forma de distinção pela sua dedicação ao emblema de Vildemoinhos, Edgar foi nomeado Embaixador da Formação do Lusitano. O objetivo passa por o Lusitano FC identificar mais do que um atleta, aquele que representa o espírito da Formação do Lusitano.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.