Pinguinzinhos vencem o último jogo frente ao Repesenses

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-12 | Camp. Distrital – Ap. Campeão | 10ª Jornada
CF Repesenses 2-3 AFD O Pinguinzinho

Último jogo oficial da época com uma bela vitória da parte do Pinguinzinho.

A equipa santacombadense entrou algo adormecida no jogo, aproveitando o Repesenses para dominar nos primeiros minutos. Foi, portanto, com naturalidade que conseguiu abrir o marcador na cobrança de um livre direto. Este golo acordou a equipa do Pinguinzinho que passou a ter mais bola e numa bela jogada coletiva consegue o empate através de Afonso.

Poucos minutos depois, numa jogada de contra-ataque, a equipa da casa volta a adiantar-se no marcador. Os jogadores do Pinguinzinho reagiram e, perto do intervalo, Gustavo faz o empate num belo remate de fora da área, colocando justiça no marcador.

Na 2°parte, a equipa visitante esteve sempre por cima, não dando grandes hipóteses ao conjunto do Repesenses. Numa bela combinação entre Afonso e Gabriel Sousa, este último isola-se e faz o 3-2 para o Pinguinzinho. A partir daqui, o Repesenses apostou mais num jogo direto mas os jogadores do Pinguinzinho defenderam o resultado com unhas e dentes, não permitindo à equipa da casa criar jogadas de perigo até ao final do encontro.

Bela vitória do Pinguinzinho que termina a época da melhor forma, acabando num honroso 5° lugar, em igualdade pontual com o terceiro classificado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.