Santacombadense Sub-19 mais forte na recepção ao Silgueiros

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-19 | Camp. Distrital – Zona Sul | 1ª Jornada
GD Santacombadense 9-0 GDCRV Silgueiros

Depois de muitos ano de ausência, o Estádio Dr. Estevão de Faria voltou a ter no seu campo a equipa de Juniores A do Grupo Desportivo Santacombadense.

Quis o sorteio que esta caminhada começasse na segunda jornada do campeonato, visto que na primeira jornada a equipa de Santa Comba Dão folgou. O primeiro jogo foi então contra a equipa do Silgueiros num jogo que se antevia de sentido único, e foi o que aconteceu.

Entrada em campo da equipa de negro a querer mandar no jogo, mas com alguma lentidão nos processos, o que veio a condicionar a criação de oportunidades de golo.

O GDS ia controlando todos os momentos do jogo e, gradualmente, foi aumentando a intensidade conseguindo chegar ao primeiro golo, após um passe de Mini que isola André Matos e o mesmo a rematar cruzado inaugurando o marcador.

A equipa da casa, após este golo, ficou mais confiante e aos 30´ Hugo aumentava para 2-0, num remate bem colocado à entrada da área não dando hipótese de defesa.

O GDS continuava a criar perigo e volta a estar perto de marcar, novamente por Hugo, num remate potente que passou a rasar a trave. Pouco depois, Mini não desiste de uma bola na linha de fundo, faz uma grande finta sobre o defesa adversário e remata para a baliza mas a bola é interceptada sobre a linha de golo. Já em cima do intervalo, o GDS viria a chegar ao 3-0, não sem antes enviar uma bola ao poste, por intermédio de Leo que, isolado por um grande passe de David, desvia do guarda redes.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou em campo com mais intensidade o que permitiu o dilatar do resultado.

O 4-0 surge logo aos 2 minutos, após um canto cobrado por David que Leo finaliza de cabeça da melhor forma. De seguida, livre directo descaído sobre a direita do ataque que David cobra colocado o placar a registar 5-0.

À passagem do minuto 70, Rúben aumenta para 6-0 e pouco depois Gonçalo, num bom remate fora de área, a fazer um grande golo, o sétimo da equipa da casa.

Corria o minuto 85 quando Rúben aumenta para 8-0, após um grande cruzamento de Esteves, cabeceando com grande precisão.

O último golo da equipa de Juniores do GDS, surgiu já nos descontos com Henrique, após uma jogada de insistência, a estabelecer o resultado final, num lance onde acabaria por lesionar-se.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.