Sub-15 dos Pinguinzinhos perdem na recepção ao Anadia

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-15 | Camp. Nacional – Série C | 1ª Jornada
AFD O Pinguinzinho 0-5 Anadia FC

Começo de campeonato difícil, para a jovem formação do Pinguinzinho, que recebeu um assumido candidato à passagem à fase seguinte.

O primeiro encontro oficial desta época de 2018-2019 trouxe muita ansiedade, que se fez sentir em especial na equipa da casa, dada a sua juventude.

Os minutos iniciais foram de estudo mútuo, sem lances de perigo, com a formação visitante a começar a assumir as despesas do jogo à passagem dos 15´, altura em que se colocou em vantagem, num lance que aparenta ser irregular. Canto sobre a esquerda, com a bola a chegar ao coração da área e Muniz a sofrer falta que a equipa de arbitragem não sancionou. A bola sobra para um jogador do Anadia que remata de ressaca e faz o 0-1, com 2 jogadores do Pinguinzinho caídos no relvado.

O segundo golo chegou aos 19´, com um cruzamento a encontrar o avançado que ganha as costas da defesa e cabeceia para o 0-2. Ainda antes do intervalo, na marcação de um livre, novamente o Anadia a revelar grande eficácia e a fazer o 0-3, com o avançado a finalizar de cabeça.

A equipa da casa lutava como podia, mas a equipa visitante revelava superioridade em todos os sectores, tirando também partido do maior poderio físico dos seus atletas.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito de figura, com o Anadia a ampliar a vantagem aos 47´e 50´ e o Pinguinzinho muito próximo de reduzir aos 64´, num livre de Gonçalo Fernandes que bate com estrondo na barra. Vitória justa do Anadia FC que foi sempre superior ao longo dos 70 min.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.