Pedro Mendes: “Só pensamos em ganhar”

In Futebol by RedaçãoDeixe um comentário

Seleção Nacional preparara encontro frente à Polónia na máxima força. Pedro Mendes diz que objetivo é chegar ao “Final Four da Liga das Nações.

Seleção Nacional continuou esta manhã, na Cidade do Futebol, a preparação para os jogos frente a Polónia e Escócia.

No dia em que os comandados de Fernando Santos partem para a Polónia, onde defrontarão, quinta-feira, às 19h45 (hora portuguesa), a equipa da casa, o defesa central Pedro Mendes assumiu a alegria por fazer parte da convocatória: “Sou mais um para ajudar. Tenho trabalhado bem no meu clube e fiz um bom trabalho no último estágio. É por isso que estou cá. O primeiro passo era poder cá estar. Agora que cheguei, o segundo é tentar somar minutos. Qualquer jogador gosta de jogar e é para isso que trabalho”, disse.

O jogador também sublinhou os objetivos nacionais na Liga das Nações: “Só pensamos em ganhar. Abordamos todos os jogos para vencer e o objetivo é estar na ‘final four’ da Liga das Nações. Somos um dos favoritos e mostrámos isso no Euro’2016. Temos qualidade para chegar a todas as fases finais, onde quer que nos apresentemos. Só demonstra a qualidade que temos, com grandes jogadores”, explicou.

A Seleção Nacional não teve ausências no treino desta terça-feira e parte para a Polónia após o almoço na Cidade do Futebol.

A chegada a Katowice está prevista para perto das 19h00 locais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.