Rescaldo do CD Santa Clara 1-1 Leixões SC

In Segunda Liga by RedaçãoDeixe um comentário

Um empate a um golo, deixa o Leixões em quarto lugar na Ledman LigaPro, com menos uma partida realizada. Depois de um jejum de 11 anos, a turma leixonense volta a trazer pontos da ilha de São Miguel, nos Açores.

Duelo entre candidatos no Estádio de S.Miguel na 13ª jornada da Ledman Liga Pro. A primeira parte mostrou duas equipas bem organizadas mas com o Santa Clara a ter ascendente na partida, com mais posse de bola, perante um Leixões que jogava recolhido no seu meio-campo.

Na sequência de um canto, Thiago Santana inaugurou o marcador, colocando justiça no marcador. Minutos depois, numa jogada de contra-ataque o Leixões consegue ganhar um livre muito perigoso para abaliza de Serginho. Breitner, chamado a cobrar, não falhou e empatou a partida. Até final da primeira parte não surgiram mais lances de perigo.

Na segunda parte, o jogo manteve a mesma toada mas com o Santa Clara a mostrar, ainda mais, a sua superioridade no encontro. Vários lances de perigo, com uma bola de Clemente ao poste a ficar na retina desta segunda parte.

Mesmo com bom futebol não houve vencedores senão talvez o Académico de Viseu que aproveita este empate para ganhar de novo folga entre a competição e o Porto B que sobe para o 2º Lugar na tabela. Seguido do Santa Clara em 3º com os mesmos pontos e o Leixões em 4º com 21.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.