Fifó: “Muito focadas apesar do cansaço”

In Futsal Feminino Sénior by RedaçãoDeixe um comentário

A Equipa das Quinas trabalha em Rio Maior com o foco nos Jogos Olímpicos da Juventude. Cansaço existente neste último estágio da época superado pela motivação.

A Seleção Nacional de futsal feminino sub-18 cumpre esta quarta-feira os seus primeiros treinos no âmbito do estágio de preparação que se prolonga até ao dia 29 de junho no Centro de Estágios de Rio Maior, tendo em vista a participação da Equipa das Quinas nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018.

Fifó, que esteve ausente dos últimos estágios das sub-18, explicou ao fpf.pt os objetivos deste estágio passam por preparar da melhor forma a que época que se aproxima.

“Estamos a trabalhar a pensar na possibilidade de podermos estar a representar Portugal nos Jogos Olímpicos da Juventude que se realizam este ano em Buenos Aires. Não vim aos últimos estágios, pois estive muito tempo ao serviço da Seleção AA e das sub-18 e foi entendido que não deveria estar presente nos últimos estágios. Estou de regresso e muito feliz por voltar a trabalhar neste grupo. Trata-se de um estágio de final de época e é natural que exista algum cansaço. Houve muitas jogadoras envolvidas na final four da Taça de Portugal e nos jogos finais do Campeonato. É natural que depois de uma época exigente, as jogadoras se apresentem com algum cansaço nesta altura. No entanto, as jogadoras estão motivadas como sempre e a trabalhar muito focadas para podermos estra presentes na próxima competição na máxima força.”

A Equipa ds Quinas cumpre esta quarta-feira dois treinos e na quinta-feira terá um jogo-treino diante da formação sénior feminina do ACD Lírios do Campo

Eis a lista de convocadas:
CD Ourentã: Sara Jesus;
FC Vermoim: Elsa Ferreira, Márcia Ferreira e Telma Pereira;
GCR Nun’Álvares: Helena Nunes e Marta;
GD Chaves: Carina Luís;
Internacional SC: Ana Pinto;
Novasemente Cavalinho: Carolina Rocha;
SL Benfica: Beatriz Sanheiro, Beatriz Silva, Jéssica Martins e Fifó;
Sporting CP: Marisa Amaral e Kika.

Eis o programa da Seleção:
27 de junho de 2018 | quarta-feira
11h30: treino no Pavilhão Municipal de Rio Maior
17h30: treino no Pavilhão Municipal de Rio Maior

28 de junho de 2018 | quinta-feira
11h30: treino no Pavilhão Municipal de Rio Maior
20h30: jogo-treino diante do ACD Lírios do Campo no Pavilhão Municipal de Rio Maior

29 de junho de 2018 | sexta-feira
11h30: treino no Pavilhão Municipal de Rio Maior

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.