Acrogym arranca a época em força

In Ginástica, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

 

Este fim de semana esteve em Marín, Espanha com uma das maiores comitivas da XII Copa Galicia de Ximnasia Acrobática e veio com uma mão cheia de prémios.
Dos 42 ginastas da comitiva, 30 foram finalistas num conjunto de mais de 300 ginastas.

O maior destaque vai para o par feminino júnior Margarida Garcia e Mariana Alegre que mesmo com forte oposição atingiram o lugar mais alto do Pódio, a medalha de Ouro. Ainda no mesmo escalão os trios femininos disputaram entre si o segundo e terceiro lugar do pódio, classificando-se em segundo as ginastas Sofia Breda, Luísa Soares e Leonor Urbano e em terceiro Margarida Carvalho, Patrícia Pinheiro e Sofia Monteiro.


Podemos também destacar o par feminino juvenil Francisca Ferreira e Sofia Santos que conquistaram a medalha de prata. Neste escalão, em trios femininos as ginastas Margarida Rangel, Benedita Tenente e Maria Videira também estiveram presentes na final.
Nos trios femininos Iniciados as ginastas Matilde Vila Nova, Mariana Antunes e Carlota Pinto classificaram-se em 3. As ginastas do trio Margarida Ferreira, Catarina Jacinto e Maria Henriques e do trio Rita Cunha, Marta Brás e Maria Fernandes também estiveram presentes na final.
Em pares femininos Iniciados as nossas jovens ginastas Petra Leite e Inês Ataíde conquistaram um lugar na final atingindo o 7 lugar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.