Atletas de Mundão em bom plano no V Torneio Cidade de Viseu

In Desportos de Raquete, Modalidades, Ténis de Mesa by RedaçãoDeixe um comentário

 

Realizou-se no fim-de-semana o V Torneio Cidade de Viseu em ténis de Mesa, sendo clube organizador a APEE do AE Mundão participou com a maioria dos seus atletas, sendo os resultados obtidos francamente positivos.

Em iniciados femininos, para além do 3º lugar no pódio coletivo, a equipa da casa colocou 2 atletas no 9º lugar (Sofia Cardoso e Leonor Marques) que com a Diana Oliveira constituíram equipa. Saliente-se que duas das atletas têm apenas 7 anos. Também em iniciados masculinos, a equipa de Mundão subiu ao pódio com um 3º lugar ainda mais surpreendente, uma vez que o mais velho dos 3 atletas tinha 7 anos. A equipa comandada pelo Ary Aguiar que alcançou um excelente 9º lugar teve ainda a excelente participação do Diogo Marques (7 anos) e do Maksym (6 anos).

 

 

Em infantis, destaque para o escalão feminino, onde a equipa constituída pelas atletas Sofia Cardoso, Filipa Cardoso e Linda Leitão alcançou também um excelente 3º lugar no pódio. Resultado, semelhante alcançou a equipa de Juniores masculinos, constituída pelos atletas Diogo Rodrigues, Simão Marques, Victor Coelho e os gémeos Rodrigo e Gabriel Jesus. Destaque para o excelente 5º lugar do Diogo Rodrigues, que foi eliminado pelo vencedor do torneio nos ¼ de final da prova num jogo impróprio para cardíacos, em que o perdeu por 3-2 e 11-9 no 5º set. Sendo o jogo em que o vencedor do torneio teve mais dificuldades. Destaque ainda para o 9º lugar do Rodrigo Jesus em Cadetes.,

Os atletas, técnicos e dirigentes de Mundão continuam a desenvolver um excelente trabalho, focado na formação e captação de novos valores para a modalidade, continuando a afirmar-se como o clube âncora na ATMD Viseu.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.