Cadetes do Académico somam vitórias em Aveiro

In Modalidades, Natação by RedaçãoDeixe um comentário


Os nadadores Cadetes do Académico de Viseu foram a Aveiro disputar o nadador completo da categoria, somando um conjunto de grandes exibições, alcançando ainda vários lugares de pódio e vitórias.


A competição teve lugar nas piscinas dos Galitos, juntando nos dias 26 e 27 de janeiro cerca de centena e meia de nadadores, com a presença de 13 Clubes.

A prova impunha que todos os nadadores participassem em 5 provas, tendo de nadar em todos os estilos. Tratava-se da primeira prova de “fogo” para estes jovens nadadores.
De Viseu foram à competição Martim Lavajo, Guilherme Sousa, Leonor Cardeal, Matilde Loureiro e Lara Fonseca.
Bruno Amaral mostrou-se muito satisfeito com as prestações dos seus atletas, destacando as vitórias e os nadadores classificados entre os premiados da classificação geral, que premiava os atletas depois de somados todos os pontos alcançados em cada prova.
Leonor Cardeal, Martim Lavajo e Guilherme Sousa conseguiram ser distinguidos pelo organização, graças às suas excelentes prestações, somando pontos suficientes pra estarem no top dos premiados da geral.
Já nos próximos dias 2 e 3 de Fevereiro disputa-se no Fontelo o Torneio de Preparação da ANCNP, prova que envolve todos os escalões, competição que se irá disputar ao longo de 3 sessões.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.