Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins – Aveiro e Coimbra

In Hóquei, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

Campeonatos Regionais APA + APC de Hóquei em Patins
O Campeonato Regional de Sub-13 chegou, este Domingo, ao final da primeira fase. A partir de dia 1 / 2 Dezembro, as seis melhores equipas desta primeira fase vão disputar o título e as vagas em aberto para o Campeonato Nacional. As restantes equipas disputarão a melhor classificação possível, até ao 15º lugar. 
Destaque para a primeira vitória do HC Paivense na competição, frente ao FC Bom-Sucesso (Grupo A), e para a vitória do HC Mealhada na recepção ao Académico da Feira (5-4), no jogo que definiu o vencedor do Grupo C. 
No escalão de Sub-15, a Académica de Coimbra é agora líder, mas a UD Oliveirense tem um jogo a menos, que será disputado esta Segunda-Feira, com o Clube Académico da Feira. A primeira jornada da segunda volta ficou marcada pelas goleadas do CENAP em Mira, frente ao AF Arazede, e da Académica de Coimbra, na recepção ao Termas OC, de São Pedro do Sul.  
No escalão de Sub-17, a UD Oliveirense continua a liderar isolada. Na luta pelo 3º lugar, o HC Mealhada recebeu e venceu o CENAP, de Cacia / Aveiro, por 5-3. 
No escalão de Sub-20, disputou-se a 4ª Jornada. A AD Sanjoanense venceu em Coimbra e a UD Oliveirense venceu em Santa Maria da Feira. 
 
Consulte todas as classificações e os resultados:
 
SUB-13 (1ª Fase)
 
Nota: Os dois melhores classificados desta primeira fase irão disputar a Fase Final, que decidirá o título regional e o apuramento para o Campeonato Nacional. 
 
 
SUB-13 (2ª Fase)
 
 
 
 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.