Casa do Povo de Abrunheira no pódio em Santarém

In BTT by RedaçãoDeixe um comentário

A equipa de BTT da Casa do Povo de Abrunheira desdobrou-se este fim-de-semana para poder participar em inúmeros eventos.

Em Santarém, na Maratona Festival Bike, sendo a 2º prova da Taça de Portugal, Carlos Coutinho conquistou o segundo lugar em master 55 tendo Fábio Pedrosa terminado em décimo sétimo em Elites.

 

Casa do Povo de Abrunheira arrasou no Raid BTT de Gatões

Em Gatões, no 8º Raid BTT ”Colheita do Arroz”, a Casa do Povo de Abrunheira venceu a maratona à geral tendo igualmente conquistado a primeira e segunda posições em master 30 e só por azar não conquistou todo o pódio.

Com uma comitiva da ABTeam composta por apenas três atletas, o azar  bateu à porta da equipa numa altura em que os três atletas da Casa do Povo de Abrunheira iam isolados nos três lugares da frente quando Fábio Pedrosa sofreu uma aparatosa queda tendo inclusive sido obrigado a ser suturado num sobrolho com 4 pontos.

Ainda assim, a vitória neste Raid não fugiu a Dário Pereira tendo Pedro Costa conquistado a segunda posição mais honrosa do pódio.

Pódio Gatões

 

João Fernandes foi segundo na DFNY- Portugal

Rumando a sul, a convite da organização e em representação da PSP de  Cascais, João Fernandes, atleta da Casa do Povo de Abrunheira, competiu numa prova de estrada denominada GFNY- Portugal 2018.

Esta foi a primeira edição da prova, tendo João Rodrigues conquistado o segundo lugar na geral e sempre muito próximo da vitória.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.