Protocolo entre o ciclismo de Portugal e de Cabo Verde

In Ciclismo by RedaçãoDeixe um comentário

A Federação Portuguesa de Ciclismo e a Federação Cabo-verdiana de Ciclismo assinaram um protocolo de colaboração, visando a partilha de conhecimento e cooperação entre as duas instituições ao nível da organização administrativa, regulamentação, formação de agentes desportivos, seleções nacionais, organização de eventos e projetos especiais.

O protocolo tem já ações previstas para 2018: curso de formação de treinadores de nível 1 e módulo especial “escolas de ciclismo”, curso de formação de comissário de ciclismo de nível 1 e oficina de capacitação na área do turismo com bicicleta e ciclismo para todos.

A Federação Portuguesa de Ciclismo está também disponível para acolher trabalhos de preparação e estágio da seleção cabo-verdiana de ciclismo no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, em Anadia.

A Federação Portuguesa de Ciclismo esteve representada na assinatura do protocolo pelo presidente, Delmino Pereira e pelo vice-presidente Sandro Araújo. Pela Federação Cabo-verdiana de Ciclismo estiveram presentes o presidente, Marques Mendes, e o representante na Europa, Marcos Lopes Forte.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.