Taça da Liga Pro Clubs: Fase de Grupos Concluída

In eSports by RedaçãoDeixe um comentário

A fase de grupos da Taça da Liga da FPF eSports terminou. Durante mais de um mês, 48 clubes distribuídos por quatro grupos lutaram pelo acesso à fase final. As duas melhores equipas de cada grupo, mais concretamente For The Win LegacyEYESHIELD GamingAparecida FC eSportsFrangosPraForaSporting CP eSportsProcom GamingGrow uP eSports e CS Marítimo eSports, vão disputar os quartos de final na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

Relativamente à fase de grupos, no agrupamento A a Aparecida FC eSports e FrangosPraFora destacaram-se das restantes equipas e protagonizaram uma grande luta até à última jornada pelo primeiro lugar, sendo que no final a liderança sorriu aos jogadores da equipa da Lousada.

No grupo B o destaque vai para os For The Win Legacy que, sem nenhuma derrota, alcançaram o primeiro lugar sem margem para dúvidas. Já pelo segundo posto a disputa foi intensa e decidida na última jornada com a equipa dos EYESHIELD Gaming a levar a melhor sobre a equipa do CF Canelas 2010 eSports.

O Sporting CP eSports, no grupo C, fez o pleno com onze vitórias em onze jogos e garantiu desde muito cedo o primeiro lugar, seguido dos Procom Gaming que carimbaram o acesso aos quartos de final na última jornada perante a perseguição do Lusitano de VRSA eSports.

No grupo D, para muitos o “grupo da morte”, não desiludiu e contou com emoção até ao fim. A equipa dos Grow uP eSports terminou na primeira posição com nove vitórias e assistiu a uma grande disputa pelo segundo lugar, onde a equipa do CS Marítimo eSports levou a melhor sobre Académica de Coimbra eSports, sendo que apenas três pontos separaram o segundo lugar o sexto, provando assim grande competitividade neste grupo.

Os quartos de final vão ser disputados no dia 26 de fevereiro com dois jogos transmitidos na RTP Arena e Facebook FPF eSports. Na quarta-feira seguinte, dia 28, será disputada a final four com todos os jogos a terem transmissão.

Alinhamento dos quartos de final:

21h30 – For The Win vs. FrangosPraFora – RTP Arena e Facebook FPF eSports

21h45 – Aparecida FC eSports vs. EYESHIELD Gaming

22h15 – Grow uP eSports vs. Procom Gaming

22h30 – Sporting CP eSports vs. CS Marítimo eSports – RTP Arena e Facebook FPF eSports

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.