A 3ª prova dos mensais de Montebelo, foi disputada no percurso caramulo que se encontrava pesadíssimo e sempre debaixo de copiosa chuva, que afastou uma grande maioria dos habituais concorrentes. Com estas adversidades de peso, era de prever os resultados menos bons que se registaram, pois só o vencedor da prova, o Carlos Tinoco, conseguiu levar o campo de vencida.
O Carlos conseguiu 38 pontos, o José Santos 36, António Poeira 35 e José Marques, Pedro Correia e José Cunha Santos todos 31.
O José Santos e o Luiz Albuquerque conseguiram 28 pontos gross, pendendo a vitória para o José por melhor 2ª volta. Foram seguidos pelo jovem João Iglésias com 27, Carlos Tinoco 25 e Pedro Iglésias, António Cunha e José Marques todos com 21.
Foram galardoados; Carlos Tinoco e António Poeira (1ª catª), José Cabral e Álvaro Marreco (2ª catª), José Santos (1º gross), João Iglésias (1º junior), Idalina Cardoso (1ª senhora e pancada mais longa), Luiz Albuquerque (pancada mais longa) e José Marques (nearest to the pin).