CNHC SM – 12ª Jornada: Derby lousadense pode abanar o topo

In Hóquei by RedaçãoDeixe um comentário

Este fim de semana regressa o Campeonato Nacional de Hóquei em Campo, no escalão Seniores Masculinos, e irá contar com três jogos que poderão causar alterações importantes nos lugares cimeiros da tabela, à entrada na reta final da Fase de Apuramento (ver tabela classificativa).

A 12ª Jornada arranca a sul do país, com a recepção do Casa Pia AC ao Ramaldense FC, estando o seu início marcado para as 13:30. As duas equipas encontram-se separadas por 13 pontos, razão pela qual se antecipa uma tarefa mais complicada para os portuenses, que irão jogar sem o apoio do seu público. Em caso de vitória, o Casa Pia continuará a pressionar os lugares de topo, enquanto que do lado dos visitantes os três pontos poderão aproximar a equipa do quinto lugar da tabela, ocupado atualmente pelo CF Benfica.
12ª Jornada – 22.Abril.2018 Hora Local
Casa Pia AC Ramaldense FC 13:30 Sintético Jamor
Às 16:30, no Estádio Francisco Lázaro, o CF Benfica irá receber e medir forças com o CFU Lamas – Hóquei. À entrada para esta partida, o CF Benfica ocupa a 5ª posição da tabela, com 14 pontos, enquanto que os visitantes se encontram atualmente na segunda posição, com 22 pontos e menos um jogo. A equipa da casa, que não é derrotada há três jogos, quererá certamente manter o registo e tentar, no mínimo, pontuar. Do lado dos lamasenses, que venceram 7 dos últimos 6 jogos, antecipa-se a procura dos três pontos e a manutenção da pressão sobre os adversários diretos do cimo da tabela.
12ª Jornada – 22.Abril.2018 Hora Local
CF Benfica CFU Lamas – Hóquei 16:30 Estádio Francisco Lázaro
Para encerrar os jogos deste fim de semana, do escalão Seniores Masculinos, teremos o derby lousadense entre a AD Lousada e o Juventude HC, cujo resultado poderá influenciar bastante o desfecho desta fase de apuramento. À entrada para esta partida, a AD Lousada ocupa a primeira posição com 27 pontos em 11 jogos realizados, enquanto que os visitantes entrarão em campo na quarta posição, com 21 pontos conquistados em 10 partidas. Caso a equipa da casa consiga conquistar a sua nona vitória nesta edição, fica a apenas a uma vitória de garantir o primeiro lugar nesta Fase de Apuramento, enquanto que uma vitória para o Juventude HC deixará ainda a primeira posição em aberto, mantendo acesa a luta pelo pódio, a quatro, nesta reta final do CNHC.
12ª Jornada – 22.Abril.2018 Hora Local
AD Lousada A Juventude HC 16:30 Estádio Hóquei Lousada

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.