GD Viso, CFU Lamas e AD Lousada a caminho da Europa

In Hóquei by RedaçãoDeixe um comentário

Chegou a tão antecipada altura do ano em que os clubes do nosso hóquei nacional vão medir forças além fronteiras e disputar o seu lugar nos rankings europeus!

Este ano Portugal irá contar com três clubes em sua representação, AD Lousada e CFU Lamas – Hóquei no Eurohockey Club Challenge I (masculinos), Genebra, Suíça, e o GD Viso que irá participar no Eurohockey Club Challenge III (femininos), em Viena, Austria.

EUROHOCKEY CLUB CHALLENGE III 2018 WOMEN (+INFO)

A equipa feminina do GD Viso irá viajar esta semana para Viena, onde tem o primeiro encontro marcado já para sexta-feira, dia 18, e onde irá defrontar as galesas do Cardiff University no terceiro jogo da competição, às 14:30 (PT). As portuenses irão disputar o grupo B da competição, que será constituído por:
GRUPO B (Pool B)
Hockey Klub Zelina (Croácia)
Grupo Desportivo do Viso (Portugal)
Copenhagen HC (Dinamarca)
Cardiff University (País de Gales)
CALENDÁRIO EUROHOCKEY CLUB CHALLENGE III – GD Viso
Cardiff University Grupo Desportivo do Viso 18/05 – 13:30 (PT)
Grupo Desportivo do Viso Hockey Klub Zelina 19/05 – 15:45 (PT)
Grupo Desportivo do Viso Copenhagen HC 20/05 – 13:30 (PT)
Em entrevista telefónica com o treinador do GD Viso, Rui Ferreira, percebemos que o objetivo da equipa para esta competição será melhorar o registo do ano anterior, em que a equipa sentiu dificuldades e terminou a prova sem conseguir pontuar. Como objetivo inicial, o treinador identificou a conquista de pontos, sabendo que o seu cumprimento aumentará a confiança e os objetivos do seu grupo para a restante prova.

EUROHOCKEY CLUB CHALLENGE I, 2018 MEN (+INFO)


*Associação Desportiva de Lousada


Clube de Futebol União de Lamas – Hóquei

As equipas da AD Lousada e do CFU Lamas – Hóquei integram o mesmo grupo desta competição e o primeiro jogo de ambas será um duelo nacional além fronteiras. As duas equipas irão medir forças entre si no segundo jogo da competição, que irá arrancar às 12:15 (PT) da próxima sexta-feira, dia 18.

GRUPO A (Pool A)
HAHK Mladost (Croácia)
Clube de Futebol União de Lamas – Hóquei (Portugal)
ASD SH Paolo Bonomi (Itália)
AD Lousada (Portugal)
CALENDÁRIO EUROHOCKEY CLUB CHALLENGE I – AD Lousada
AD Lousada CFU Lamas – Hóquei 18/05 – 11:15 (PT)
AD Lousada ASD SH Paolo Bonomi 19/05 – 11:15 (PT)
HAHK Mladost AD Lousada 20/05 – 11:15 (PT)
CALENDÁRIO EUROHOCKEY CLUB CHALLENGE I – CFU Lamas – Hóquei
AD Lousada CFU Lamas – Hóquei 18/05 – 11:15 (PT)
HAHK Mladost CFU Lamas – Hóquei 19/05 – 09:00 (PT)
ASD SH Paolo Bonomi CFU Lamas – Hóquei 20/05 – 09:00 (PT)
De forma a percebermos melhor a realidade e os objetivos de cada clube, contactámos os seus treinadores para que nos pudessem explicar melhor como vão encarar esta prova e quais os objetivos iniciais já definidos para os seus conjuntos.

Por parte da AD Lousada, o treinador Vítor Valinhas mostrou-se confiante para a prova, tendo definido como objetivo inicial a manutenção na divisão I desta competição, sendo que caso o objetivo seja cumprido, será automaticamente elevado e poderá permitir aos lousadenses ambicionar ainda mais desta prova internacional.

Do lado do CFU Lamas – Hóquei, e por indisponibilidade temporária do seu treinador, José Catarino, não conseguimos ainda apurar os objetivos da sua equipa para esta competição, no entanto, a entrevista com o treinador já se encontra agendada e o seu conteúdo será atualizado nesta notícia após a conclusão da mesma.

A FPH deixa os seus votos de maior sucesso ao GD Viso, CFU Lamas – Hóquei e AD Lousada em mais uma representação internacional, na esperança que consigam atingir os objetivos base que definiram para os seus respetivos conjuntos. Vamos equipas!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.