Campos de Natação para Jovens e Masters em Rio Maior

In Natação by RedaçãoDeixe um comentário

O Centro de Alto Rendimento (CAR) de Rio Maior apresentou duas novas propostas para treino de natação. Os jovens entre os 8 e os 16 anos e Masters são os alvos dos dois campos de treino. Este projeto tem como principal objetivo melhorar a natação de cada pessoa e dar a conhecer o dia-a-dia de um nadador de alto rendimento. Estas iniciativas decorrem entre os dias 23 e 25 de novembro, para Masters, e entre os dias 26 e 29 de dezembro, para os jovens.

As vagas são reduzidas, tendo cada campo de treino o limite máximo de 20 vagas. As condições oferecidas são as mesmas para a preparação de clubes e seleções de todo o mundo. O CAR é reconhecido pela sua qualidade de serviço de desporto de alto rendimento. A Federação Portuguesa de Natação (FPN) tem vindo a apostar neste centro para a formação de novos atletas, entre os quais Victoria Kaminskaia, Miguel Nascimento, João Vital, Guilherme Pina e Diana Durães.

Os participantes terão alimentação, alojamento, poderão usufruir de enquadramento técnico, ginásio, treinos em piscina de 50 metros e spa, com regime residencial aberto. Os treinadores do CAR serão os responsáveis pelo enquadramento técnico. A equipa é constituída por Bruno Dias, Joana Monteiro e Carolina Matos, com treinos orientados pelo modelo de Capacitação Técnica, da FPN.

O CAR de Rio Maior, a FPN e a Associação de Natação do Distrito de Santarém são os organizadores dos campos de treino.

 As inscrições estão abertas aqui.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.